Praec

Novas orientações para o processo de avaliação socioeconômica da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 16 Fevereiro 2022 09:41 | Última Atualização: Sexta, 18 Fevereiro 2022 10:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

A solicitação para avaliação socioeconômica à assistência estudantil da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será de forma virtual. O envio dos documentos obrigatórios deverá ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG), e a solicitação de agendamento de entrevista e a análise documental, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os estudantes que apresentarem dificuldades em realizar a avaliação socioeconômica pelo novo formato poderão procurar o Setor de Assistência Estudantil para receber orientações e/ou alternativas.

Por meio da avaliação socioeconômica, estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados em cursos presenciais da UFLA, têm acesso diferenciado ou prioritário ao programa institucional de bolsas, à moradia estudantil, à alimentação subsidiada e a outros programas e serviços ofertados pela assistência estudantil.