Ir direto para menu de acessibilidade.
EMPRÉSTIMO

Biblioteca Universitária realiza empréstimo especial de notebooks para estudantes de graduação

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 18 Fevereiro 2022 15:39 | Última Atualização: Terça, 22 Fevereiro 2022 15:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Biblioteca da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está realizando empréstimo especial de notebooks a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para auxiliar no desenvolvimento das atividades acadêmicas durante o semestre letivo. 

Para requerer o empréstimo, o estudante precisa estar com matrícula ativa nos cursos de graduação da UFLA, estar classificado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) em situação de vulnerabilidade socioeconômica e não ter pendências com a Biblioteca Universitária. O estudante será responsável pela guarda e conservação do notebook emprestado em seu nome, devendo restituir ou arcar com os possíveis custos de conserto do notebook danificado, perdido ou furtado.

O empréstimo é realizado no balcão do Setor de Referência da Biblioteca. O número de notebooks é limitado e o empréstimo ocorrerá enquanto houver equipamentos disponíveis. A data-limite para devolução é 10 de maio de 2022. 


.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção