PROGRAMA PFF-UFLA

Termina domingo (20/2) o prazo para estudantes se inscreverem no programa para aquisição de máscaras

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 18 Fevereiro 2022 15:38 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 07:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) lançou, em 14/2, o Edital PFF-UFLA, destinado a apoiar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para aquisição de máscaras de proteção do tipo “PFF2”, “N95” ou equivalentes. O Programa PFF-UFLA passa a ser uma das modalidades do Programa Institucional de Bolsas (PIB-UFLA). Os interessados podem se inscrever até 20/2.

O objetivo do Programa é auxiliar no provimento de condições seguras de permanência dos estudantes nos cursos de graduação e pós-graduação durante as atividades presenciais, considerando o contexto da pandemia da Covid-19. Os estudantes selecionados receberão a quantia de cem reais, a ser paga em parcela única até 10/3. O resultado preliminar da seleção está previsto para 21/2.

Para pleitear o auxílio, o estudante da graduação presencial ou da pós-graduação deve ter avaliação socioeconômica vigente, feita pela Praec.

Saiba como se inscrever:

- Estudantes de graduação: acessar o SIG-UFLA, efetuar o login, acessar a área de Editais deBolsas Institucionais, selecionar o Edital, selecionar o Projeto, e confirmar a inscrição.

- Estudantes de pós-graduação: enviar ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (anexo I do Edital).

Havendo a impossibilidade de atendimento à demanda de todos os inscritos que atenderem aos quesitos do Edital, devido à eventual indisponibilidade de recursos financeiros, a Praec priorizará o atendimento aos discentes em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica.