LUTO

Nota de falecimento: servidor Antônio Vicente Ferreira

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 19 Fevereiro 2022 15:16 | Última Atualização: Sábado, 19 Fevereiro 2022 15:20

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica, com pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo Antônio Vicente Ferreira, eletricista que ingressou na Universidade em 1994 e atuou no Setor de Manutenção de Equipamentos da Diretoria de Segurança, Trânsito, Limpeza do Câmpus e Suporte Acadêmico (DSTLS/Proinfra), tendo sido recentemente transferido para a Escola de Engenharia (EEng). Antônio era irmão do professor do Departamento de Agricultura (DAG) Virgílio Anastácio da Silva.

O corpo está sendo velado no Velório Sagrada Família, em Lavras, até as 16h30 deste sábado (19/2). O sepultamento ocorrerá às 16h30, no Cemitério da Saudade.