ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado preliminar do Programa PFF-UFLA - recursos podem ser apresentados nesta segunda (21)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 21 Fevereiro 2022 14:10 | Última Atualização: Segunda, 21 Fevereiro 2022 14:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulgou, nesta segunda-feira (21/2), o resultado preliminar do edital destinado a apoiar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para aquisição de máscaras de proteção do tipo “PFF2”, “N95” ou equivalentes. Acesse o arquivo com o resultado preliminar do PFF-UFLA.

O candidato poderá interpor recurso contra o Resultado Preliminar, desde que devidamente instruído e fundamentado. O recurso deverá ser redigido e ou digitado em Formulário de Recurso disponível no site da Praec e protocolado por meio do envio de e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no dia 21/2.

Sobre o Programa

O Programa PFF-UFLA está inserido no Programa Institucional de Bolsas (PIB-UFLA). O objetivo é auxiliar no provimento de condições seguras de permanência dos estudantes nos cursos de graduação e pós-graduação durante as atividades presenciais, considerando o contexto da pandemia da Covid-19. Os estudantes selecionados receberão a quantia de cem reais, a ser paga em parcela única até 10/3.