Divulgada a primeira chamada do SISU 2022/1º - matrículas de 23/2 a 8/3

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 22 Fevereiro 2022 11:07 | Última Atualização: Terça, 22 Fevereiro 2022 11:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

O resultado da 1ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro semestre letivo de 2022, foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta terça-feira (22/2). A lista dos aprovados na chamada regular já pode ser consultada no site do SiSU.

A matrícula dos aprovados na Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizada de 23/2 a 8/3. Não haverá atendimento presencial: os aprovados deverão enviar a documentação digitalizada pelo SIG e pelos correios, conforme consta nas instruções de matrícula.

A UFLA oferta 798 vagas para 2022/1º, distribuídas em 27 cursos de graduação presenciais no câmpus em Lavras. Interessados em participar da lista de espera para as próximas chamadas devem manifestar interesse entre os dias 23/2 e 8/3, pelo site do SiSU.

Confira as instruções de matrícula inicial

Assista ao vídeo com o passo a passo para realizar a matrícula inicial pelo SIG:

Está ingressando por cotas? Confira os documentos obrigatórios para cada grupo de vagas reservadas.

Próximas etapas do Sisu 2022/1º:

19/4 a 23/423/2 a 8/3 – Matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular

23/2  a 8/3 – Manifestação de interesse em participar da lista de espera

A partir de 10/3 - Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições