Covid-19

Andifes destaca experiências exitosas das universidades federais no enfrentamento da pandemia

Escrito por Comunicação Andifes | Publicado: Quinta, 24 Fevereiro 2022 14:21 | Última Atualização: Quinta, 24 Fevereiro 2022 17:02 | Acessos: 462

Desde o início da pandemia de Covid-19, as universidades federais brasileiras se apresentaram como um dos principais aliados da população no enfretamento ao vírus, até então, desconhecido. A partir de então, todas as atividades destacadas na pesquisa foram acentuadas, sem, contudo, comprometer o desenvolvimento permanente de soluções para garantir ensino, pesquisa e extensão de qualidade a serviço do Brasil.

Inúmeras ações para o enfrentamento da pandemia de forma a proteger a comunidade acadêmica e a sociedade civil, uma vez que as universidades estão inseridas em todos os estados brasileiros, passaram a ser adotadas, num compromisso conjunto com a vida de todos os brasileiros.

Acesse o Relatório Experiências Exitosas das Universidades Federais na Pandemia

Acesse o Repositório de Informações das Universidades Federais Relativas à Pandemia

Texto: Assessoria de Comunicação da Andifes.