Coordenadoria de Saúde

Atendimento odontológico na UFLA será realizado a partir de março

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 25 Fevereiro 2022 12:53 | Última Atualização: Sexta, 25 Fevereiro 2022 12:56

A Clínica Odontológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) reiniciará os atendimentos à comunidade acadêmica (estudantes, servidores e terceirizados), a partir de 7 de março.

De 7 a 11 de março serão disponibilizadas 31 vagas, sendo 16 para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e 15 para os demais membros da comunidade universitária. Caso as vagas não sejam preenchidas serão distribuídas a todos que estiverem presentes, por ordem de chegada e independente da categoria.

Já os pacientes que não finalizaram os tratamentos odontológicos no final de 2021 podem entrar em contato (3829-4530) para agendar um novo horário.

Agendamentos futuros

As vagas disponíveis serão divulgadas toda quinta-feira no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários.

Os agendamentos serão realizados de forma presencial, toda sexta-feira, às 13h30, na Secretaria da Clínica (localizada no câmpus histórico).

Lembrando que é necessário apresentar documentos de identificação pessoal e comprovação de vínculo com a UFLA (carteirinha UFLA).

Orientações

A Coordenadoria de Saúde pede a compreensão de todos para que compareçam de máscara e mantenham o distanciamento no momento do agendamento.

No dia do atendimento, não será permitida a espera na recepção do local, por isso o paciente deve chegar no horário, e não antes do momento agendado.

Além disso, não será permitida a presença de acompanhantes.

Pacientes com sintomas gripais devem entrar em contato por telefone para remarcar o atendimento para uma data futura.