REDISTRIBUIÇÃO

Edital seleciona docente de Física Experimental Aplicada interessado em redistribuição para a UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 10 Março 2022 14:45 | Última Atualização: Quinta, 10 Março 2022 14:53
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará seleção para o preenchimento de uma vaga de docente na área de Física Experimental Aplicada, para atuar no câmpus de Lavras. A seleção será por intermédio de redistribuição, com o deslocamento de cargo ocupado por servidor que já atua em Instituição Federal de Ensino.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até dia 8 de abril, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico específico. A avaliação  dos pedidos de redistribuição incluirá: análise da documentação; prova de títulos e atividades curriculares; avaliação da apresentação do plano de trabalho; prova didática.

Confira as principais datas

Resultado da prova de títulos: 25/4/2022

Apresentação do plano de trabalho: 26/4/2022

Resultado do plano de trabalho: 28/4/2022