REPRESENTAÇÃO

Inscrições para representantes no Conselho de Extensão e Cultura da Proec encerram sexta-feira (25/3)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 23 Março 2022 11:15 | Última Atualização: Quarta, 23 Março 2022 11:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foram publicados os editais do processo de eleição de representantes de estudantes, docentes, técnicos administrativos e das políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) no Conselho de Extensão e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA). Os candidatos devem se inscrever até as 17 horas do dia 25/3, pelo formulário eletrônico especificado no respectivo edital.

Serão escolhidos neste processo os representantes dos discentes de graduação, discentes de pós-graduação, docentes do quadro efetivo da UFLA, técnicos administrativos do quadro efetivo da UFLA, lotados na Proec, e das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão.

A eleição dos representantes de estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e docentes ocorrerá em no dia 5 de abril, das 8 às 17 horas.

No dia 6 de abril, será a eleição dos representantes de técnicos administrativos e das Políticas de EDI, das 8 às 17 horas.

A votação será por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da eleição, será enviado aos segmentos da comunidade um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Serão eleitos membros titulares e suplentes.

Confira os editais:

Edital 01 - Estudantes de Pós-Graduação