eleição

Lista de candidatos para o Conselho de Extensão e Cultura

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 28 Março 2022 10:56 | Última Atualização: Terça, 29 Março 2022 09:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A presidente do Conselho de Extensão e Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulga a relação de candidatos inscritos no processo de escolha de representantes para o referido Conselho.

A votação será realizada no dia 5/4, das 8h às 17h, por meio do Sistema Eletrônico de Votação da UFLA, coordenado pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) para os seguintes seguimentos: discentes de graduação, discentes de pós-graduação e docentes. E no dia 6/4, das 8h às 17h para: técnico-administrativos e das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão.

Nos dias da votação, os eleitores receberão um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação, para exercer o direito de escolha de seu representante.

Candidatos para representante discente de graduação:

- Isabelle Maria Barro Gajo

- Lucas Rocha Vieira

Candidatos para representante discente de pós-graduação:

- Álvaro José Pereira Neto

- Cristiane Aparecida Moreira Mesquita

- Erika Mara Nogueira de Santana Ticle

- Kellen Cristina de Abreu

- Nathalia Moreira Paranhos

- Roger Barbosa

Candidatos para representantes docentes:

- Ellen Kris Fagundes e Souza Ferreira