PROFESSOR SUBSTITUTO

UFLA realiza processo seletivo para contratação de 12 professores substitutos, em diferentes áreas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 19 Abril 2022 14:41 | Última Atualização: Terça, 19 Abril 2022 14:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo para a contratação de 12 professores substitutos. Há vagas nas áreas de Química, Agricultura, Ciência dos Alimentos, Recursos Hídricos, Direito, Engenharia Agrícola, Administração, Física e Ciência Florestal.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), de 20/4 a 5/5. A taxa, no valor de R$100, deve ser paga até o dia 6/5. A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida por meio do formulário de inscrição, no período de 20/4 a 22/4.

O processo seletivo inclui prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos, e prova de títulos, classificatória, no valor de 100 pontos.Todas as fases ocorrerão exclusivamente de forma remota, pela plataforma Google Meeting, com endereço a ser informado posteriormente pelo presidente da banca.

Os dias, horários e locais de realização das provas serão divulgados oficialmente a partir de 13/5. As provas serão realizadas a partir de 23/5.

A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Acesse o edital para mais informações.