Termina na quinta (28/4) o prazo para se inscrever na primeira etapa do PAS

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 27 Abril 2022 12:50 | Última Atualização: Quarta, 27 Abril 2022 12:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina nessa quinta-feira (28/4) o prazo para inscrição na primeira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As inscrições podem ser feitas em pas.ufla.br. As provas serão realizadas em 26/6, nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso, e selecionarão calouros para o primeiro e o segundo semestre de cada grupo de ingresso.

Quem pode se inscrever?

Neste momento, as provas da primeira etapa são direcionadas  a estudantes que estão no 3º ano (Grupo XXII) e no 2º ano (Grupo XXIII), bem como aqueles que já concluíram o Ensino Médio (Grupo XXII).  A realização das provas dos PAS 1 no primeiro semestre visa ajustar o cronograma do PAS, que sofreu alterações devido à pandemia de Covid-19.

Estudantes que ainda estão no 1º ano do Ensino Médio devem aguardar o lançamento do edital para provas do PAS 1 no segundo semestre de 2022.

Confira as próximas etapas:

28/04/2022 – Último dia para inscrição no PAS 1
29/04/2022 - Último dia para pagamento da taxa de inscrição
26/06/2022 – Data das Provas

Confira todas as informações no site do PAS.