SOLIDARIEDADE

UFLA inicia campanha do agasalho 2022

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 29 Abril 2022 14:40 | Última Atualização: Sexta, 29 Abril 2022 15:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está mobilizando toda a comunidade para a campanha de arrecadação de agasalhos 2022. Doações de roupas para crianças e adultos, cobertores e outras vestes podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e no Restaurante Universitário (RU).

As doações serão direcionadas a entidades beneficentes. Instituições interessadas podem entrar em contato com a Praec.