Ir direto para menu de acessibilidade.
OPORTUNIDADE

Aberto edital de processo seletivo para preenchimento de vagas para professor substituto - inscrições até 26/5

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 11 Mai 2022 13:54 | Última Atualização: Quarta, 11 Mai 2022 15:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de sete vagas para professor substituto na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Há vagas para as áreas de Controle de Sistemas Dinâmicos, Eletricidade, Clínica Médica, Epidemiologia e Saúde Coletiva, Imunoparasitologia, Ginecologia e Obstetrícia e Fisiologia Humana.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) até 26/5. A taxa de inscrição é de 100 reais. A isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada pelo interessado até 12/5. 
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler todo o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo/área para o qual pretende concorrer. 

A seleção incluirá prova didática, eliminatória, e prova de títulos, classificatória. Todas as fases da seleção ocorrerão de forma remota. A vigência do contrato com os selecionados será da data de assinatura até o retorno do servidor afastado, e não poderá exceder dois anos de seu início. 

Para mais informações acesse o Edital.

Texto: Mathews de Oliveira Silva, bolsista Proat. Revisão: Ana Eliza Alvim

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção