DGTI

Novo procedimento para solicitar a carteirinha institucional da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 23 Mai 2022 10:31 | Última Atualização: Segunda, 23 Mai 2022 11:40

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica que, a partir desta segunda-feira (23/5), toda solicitação de 1ª via do cartão de identificação institucional deve ser enviada por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Basta acessar: 'kb.ufla.br' >> 'Cartão Institucional'; ou 'https://kb.ufla.br/books/cartao-institucional'.

Por enquanto, a segunda via do cartão de identificação institucional deve ser solicitada na central de serviços (servicosti.ufla.br), como já vem sendo feita. Mas, em breve, também será requerida por meio do SIG UFLA.