Ir direto para menu de acessibilidade.
Bate-papo sobre empreendedorismo

Inbatec/UFLA promove bate-papo: “Empreendedorismo, Inovação e Fomento às Startups”, com Felipe Maia

Escrito por Maria Luiza Pereira | Publicado: Terça, 07 Junho 2022 17:21 | Última Atualização: Quinta, 09 Junho 2022 16:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com o objetivo de estimular a cultura empreendedora no Ecossistema de Lavras e região, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec/UFLA), em parceria com o Sebrae, promove o bate-papo “Empreendedorismo, Inovação e Fomento às Startups”, no dia 13/6, às 16h, no Anfiteatro do DAE- Bloco 2.

Aberto à comunidade acadêmica e público externo, o evento será realizado como roda de conversa conduzida por Felipe Maia, CEO da Factual Venture Capital e representante e mentor da Global Entrepreneurship Network no Brasil, de modo que os participantes poderão tirar dúvidas sobre o universo empreendedor.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/UVcmxmUVDhTFhAUq8

O evento será gratuito e com vagas limitadas.

Informações sobre o palestrante:
Felipe Maia é um empreendedor com mais de 20 anos de experiência, com profundo conhecimento em venture capital, private equity e startups. Mestre em Administração pela UFMG, com extensão em Relações Internacionais por Harvard e Planejamento Estratégico pela UADE/Argentina. Ministrou cursos de Finanças e Planejamento Estratégico e Empreendedorismo em diversas faculdades no Brasil.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.