UFLA 114 ANOS

Programação do aniversário de 114 anos da UFLA será presencial

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 09 Junho 2022 17:09 | Última Atualização: Quarta, 31 Agosto 2022 13:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em 2022, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) completa 114 anos. Após dois anos de comemorações remotas, as atividades voltam a ser realizadas majoritariamente de forma presencial. Solenidades tradicionais, como o Jubileu de Prata e Ouro, o Jantar do Ex-aluno e o Café dos Aposentados foram incluídas na programação, com edições especiais para contemplar os egressos que não puderam participar dos eventos nos anos de 2020 e 2021.

Confira a programação completa