REPRESENTAÇÃO

CEPE realizará eleição para representantes dos técnicos administrativos - inscrições até 23/6

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 22 Junho 2022 14:34 | Última Atualização: Quarta, 22 Junho 2022 14:33
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) realizará, no dia 28/6, eleições para representantes dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFLA. Serão escolhidos dois membros titulares e seis suplentes. O mandato será de dois anos, contados a partir da data da eleição, sendo permitida uma recondução.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até as 17h do dia 23/6. Os interessados em apresentar candidatura devem preencher o formulário anexo ao edital e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 28 , das 8 às 17h. No dia da votação, será encaminhado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Acesse o edital para mais informações