Ir direto para menu de acessibilidade.
Núcleo de Saúde Mental

TDAH será tema de roda de conversa na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 14 Junho 2022 11:10 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 27/6, às 18h30, ocorrerá pela plataforma Google Meet a transmissão da roda de conversa “Compreendendo um pouco mais sobre o TDAH”. O evento é uma ação do Núcleo de Saúde Mental/Praec/UFLA e faz parte do projeto “Integração: construindo diálogos em saúde física, mental e social''. 

O trabalho visa a proporcionar à comunidade acadêmica um espaço de debate e reflexão sobre autocuidado e integrar ações de promoção de qualidade de vida e bem-estar a partir de parcerias estabelecidas com diferentes profissionais vinculados à saúde. 

As inscrições poderão ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão da Universidade Federal de Lavras (SIG-UFLA) até o dia 24/6. 

O tema TDAH é de grande relevância no contexto acadêmico, mas ainda desperta muitas dúvidas e informações equivocadas. A convidada do mês para tratar do assunto é a professora da UFLA e neurologista Francesca Maria Mesquita, formada pela UFMG, residência em neurologia no HC/UFMG, com área de atuação também em neurofisiologia clínica.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.