PARTICIPE

Aula magna será promovida nesta terça (21/6): tema é o impacto do teto de gastos e dos cortes no orçamento nos cursos da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 20 Junho 2022 16:42 | Última Atualização: Segunda, 20 Junho 2022 17:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

Será realizada, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a aula magna "Como o teto de gastos e os cortes no orçamento impactam você e o seu curso". O evento ocorrerá nesta terça-feira (21/6), às 10 horas, e faz parte da campanha "Não aos cortes em Educação e Ciência", ação conjunta das entidades que compõem a Iniciativa para a Ciência e Tecnologia no Parlamento Brasileiro (ICTP).

O palestrante será o pró-reitor de Planejamento e Gestão, professor Márcio Machado Ladeira. A aula terá transmissão ao vivo pelo canal da UFLA no Youtube, com ponto de transmissão também no Centro de Convivência.

A organização da atividade é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). As pró-reitorias de Graduação (Prograd) e Pós-Graduação (PPRPG) enviarão orientação às unidades acadêmicas para que possam facultar aos professores a dispensa dos estudantes para acompanhar a aula magna, presencialmente ou pela Internet.