EVENTO

Tarde de apresentação de livros será realizada na Faculdade de Ciências da Saúde – inscrições até 28/6

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 27 Junho 2022 17:32 | Última Atualização: Terça, 28 Junho 2022 15:33
Gentileza solicitar descrição da imagem
Imagem: Pexels

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (FCS/UFLA) promove, na próxima quinta-feira (30/6), às 17h30, o evento “Apresentação Bibliográfica”. O objetivo é a divulgação de quatro livros autorais publicados recentemente por integrantes da Unidade. A cerimônia será na sede da FCS, localizada na Avenida Principal do câmpus, próxima da rotatória que dá acesso ao Ginásio.

Durante as atividades, os participantes do evento poderão conhecer autores e obras. Os interessados podem se inscrever até 28/6, às 16h, pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Os livros a serem apresentados são:

O desafio de viver feliz”, de Kátia Poles

“O acaso (in)acabado em poesias”, de Michel Cardoso De Angelis Pereira

“Impressos, Ciência e Editoração Universitária: marcas históricas da Editora UFLA”, de Bruno Adriano Ribeiro da Silva e Kleber Tuxen Carneiro

“Pedagogia das Lutas/Artes Marciais: do ambiente de jogo à sistematização do ensino”, de Alex Souza Pereira Fábio dos Reis, Kleber Tüxen Carneiro e Alcides José Scaglia