eleição

CEPE realiza hoje (28/6) eleição para representantes dos técnicos administrativos

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 28 Junho 2022 09:24 | Última Atualização: Terça, 28 Junho 2022 09:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) realiza hoje (28/6) eleições para representantes dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFLA. Serão escolhidos dois membros titulares e seis suplentes. O mandato será de dois anos, contados a partir da data da eleição, sendo permitida uma recondução.

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, das 8 às 17h, por meio de um link enviado no e-mail dos servidores técnico-administrativos. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Inscritos:

CHRYSTIAN TEIXEIRA ROCHA - PRPG