CUNI

CUNI realizará eleição para representantes dos estudantes da graduação

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 04 Julho 2022 16:17 | Última Atualização: Quarta, 06 Julho 2022 09:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho Universitário (CUNI) realizará processo para a escolha de representantes dos estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes.

Os candidatos devem se inscrever até as 17h do dia 19/7, por meio do formulário disponível abaixo, que deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 22/7, das 8 às 17h.

No dia da votação, será encaminhado aos estudantes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Acesse o edital para mais informações

Preencha a ficha de inscrição