atenção

Estudantes e docentes devem responder ao questionário sobre os pré-requisitos dos cursos de graduação da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 08 Julho 2022 11:05 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2022 13:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estudantes e docentes dos cursos de graduação da UFLA devem responder, até o dia 18 de julho, ao questionário sobre a aplicação de pré-requisitos em disciplinas da graduação.

Esse levantamento tem como objetivo avaliar a aplicação de pré-requisitos nas matrizes dos cursos de graduação e identificar possíveis efeitos prejudiciais para que estudantes consigam concluir o curso no tempo padrão estipulado no projeto pedagógico.

Para responder ao questionário, basta fazer login no sig.ufla.br, acessar o menu ‘Questionários a Responder’, buscar o nome ‘Levantamento sobre aplicação de pré-requisitos em disciplinas da graduação - Versão Estudantes ou Versão Docentes’ e clicar na opção ‘Responder’ (último ícone, à direita da tela).

Se necessário, acesse a matriz curricular bem como os requisitos dos componentes curriculares do seu curso.