Homenagem da UFLA

8 de julho, Dia Nacional da Ciência e Dia do Pesquisador

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 08 Julho 2022 11:58 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2022 13:25

O que motiva um(a) pesquisador(a) a produzir conhecimento e descobrir soluções está na essência de ser cientista. Neste 8 de julho, Dia Nacional da Ciência e Dia do Pesquisador, a homenagem da UFLA se estende a todos(as) os(as) cientistas motivados(as) para a construção de um mundo melhor.

Nesse vídeo especial para a data, participaram pesquisadores(as) da Universidade que, além de produzirem ciência, estão engajados(a) com a popularização do conhecimento: