ATUAÇÃO NOS CONSELHOS

Abertos editais para participação de estudantes de graduação e pós-graduação no CUNI

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 14 Julho 2022 16:48 | Última Atualização: Sexta, 15 Julho 2022 09:33
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estudantes de graduação e pós-graduação podem se candidatar para representação estudantil no Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (CUNI/UFLA).

Para estudantes de graduação:

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes.

Os candidatos devem se inscrever até as 17h do dia 19/7, por meio do formulário disponível abaixo, que deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 22/7, das 8 às 17h.

No dia da votação, será encaminhado aos estudantes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Acesse o edital para mais informações. Preencha a ficha de inscrição

Para estudantes de pós-graduação:

Os candidatos deverão inscrever-se até as 17 horas do dia 22/7. O formulário de inscrição deve ser enviado ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 27/7, das 8 às 17 horas.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto. Serão eleitos os candidatos mais votados como membros titulares, e os demais como membros suplentes, definidos por ordem decrescente dos votos obtidos.

Deverão ser eleitos dois membros titulares e dois suplentes. O mandato dos eleitos será de um ano, contado da data da eleição, sendo permitida uma recondução

Acesse o edital.