CONSELHOS

Eleição para representantes de estudantes da graduação no CUNI ocorre nesta sexta-feira

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 21 Julho 2022 17:44 | Última Atualização: Quinta, 21 Julho 2022 18:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta sexta-feira (22/7), das 8 às 17h, será realizada a eleição de representantes dos estudantes da graduação para o Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (CUNI/UFLA). Serão escolhidos dois representantes titulares e dois suplentes.

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da votação, será encaminhado aos estudantes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Confira a relação dos candidatos inscritos