conselhos

Eleição para representantes discentes da pós-graduação no CUNI ocorre hoje (27/7)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 27 Julho 2022 09:11 | Última Atualização: Quarta, 27 Julho 2022 09:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

Será realizada nesta quarta-feira (27/7) eleição para representantes discentes da pós-graduação no Conselho Universitário (CUNI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A eleição é realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da votação, é encaminhado aos estudantes um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Candidatos inscritos

Danielle Cristina Pereira – Educação Científica e Ambiental