Corrida Gammon-UFLA

Circuito UFLA de Corrida de Rua está de volta - inscrições até 30/8

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 09 Agosto 2022 11:23 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 11:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Após oito anos da última edição, está de volta o Circuito UFLA de Corrida de Rua. A primeira etapa, ‘’Corrida Gammon UFLA’’, considerada a corrida de rua de maior tradição de Lavras, ocorrerá no dia 4/9. A concentração será a partir das 7 horas, no Gammon.  A corrida é composta pelas modalidades: Corrida Kids, Caminhada 5km Geral, Corrida 8km Geral, Caminhada 5km UFLA/Gammon e Corrida 8 km UFLA/Gammon.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 30/8 (é possível que o número de vagas esgote antes desse prazo).

Para as categorias Corrida adulto e Caminhada, as inscrições deverão ser realizadas no site, já as inscrições para Corrida Kids deverão ser efetuadas exclusivamente na Central de Atendimento do Gammon ‘’Campus Chácara’ no seguinte endereço: Praça Dr. Jorge, 370, Centro.

A taxa de inscrição é de R$70,00 para as categorias Caminhada 5km Geral e Corrida  8km Geral e de R$60,00 para as categorias Caminhada 5km Gammon/ UFLA e Corrida 8km Gammon/ UFLA. Para a categoria Kids a taxa é de R$30,00.

Largadas:

Corrida Kids: 7h30

Caminhada e corrida: 8h30, saindo do Gammon e chegando ao Centro de Convivência da UFLA.

Premiação e brindes:

• Troféus para os cinco primeiros Geral masculino e feminino;
  • Troféus para os três primeiros nas categorias por idade e categoria Gammon/UFLA masculino e feminino (composta por funcionários e estudantes Gammon e servidores, terceirizados e estudantes UFLA);
  • Medalhas para todos que concluírem o percurso;
  • Kit com camiseta e brindes lanche na chegada.

Texto: Mathews de Oliveira Silva, bolsista Proat. Revisão: Camila Caetano