Pegue e Pague

UFLA terá banca de hortaliças no sistema de autoatendimento

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 12 Agosto 2022 09:36 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:37
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir da próxima terça-feira (16/8), o canteiro central da Universidade Federal de Lavras (UFLA) contará com uma banca de venda de hortaliças frescas e saudáveis, no sistema de autoatendimento. Os produtos ficarão expostos e disponíveis para escolha e aquisição do consumidor, que será responsável pela compra e pelo pagamento do produto(com dinheiro ou pix). A banca estará exposta todas as terças-feiras, exceto feriados, das 9h às 13h.

A arrecadação das vendas será utilizada para a manutenção do projeto de extensão “Implantação de horta educacional infantil na Universidade Federal de Lavras (UFLA): Plantando sementes para a Educação Ambiental”, registrado na Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

O projeto é coordenado pelo professor Valter Carvalho de Andrade Junior e desenvolvido com a participação dos professores Cleiton Lourenço de Oliveira, Sebastião Márcio de Azevedo, Luciane Vilela Resende e Wilson Magela Gonçalves, além da servidora Stefany Martins da Silva Lino, do Departamento de Agricultura da Escola de Ciências Agrárias de Lavras (DAG/Esal/UFLA) e estudantes de graduação e pós-graduação, vinculados ao Núcleo de Estudos em Olericultura (NEO).