saúde

Agendamentos na Clínica Odontológica da UFLA iniciam sexta-feira (19/8)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 17 Agosto 2022 13:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os atendimentos na Clínica Odontológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para estudantes, servidores e funcionários terceirizados, retornam na próxima segunda-feira (22/8). Interessados devem comparecer à Clínica Odontológica, no câmpus histórico, na sexta-feira (19/8), a partir das 13h30, para realizar o agendamento.

Estarão disponíveis 50 vagas (25 para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e 25 para demais membros da comunidade universitária).

Para as próximas semanas, o número de vagas disponíveis será divulgado às quintas-feiras, no final da tarde, no site da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Já os pacientes que estavam em tratamento no último semestre poderão entrar em contato, por meio do telefone (35) 3829-4530, para agendar o reinício do tratamento.