REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

Eleições para representantes de estudantes da graduação no CEPE será nesta sexta-feira (19/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 18 Agosto 2022 13:42 | Última Atualização: Quinta, 18 Agosto 2022 14:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta sexta-feira (19/8), das 8 às 17h, será realizada a eleição de representantes dos estudantes dos cursos de graduação da UFLA. Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes.

Candidatos inscritos:

Guilherme de Campos Santos - Letras

Wagner Álefe Chiavoni - Agronomia

A eleição será por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da votação, será encaminhado ao corpo discente um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema.

A apuração será realizada de forma automática por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição. Após a aprovação da ata pela Comissão Escrutinadora, o resultado do processo eleitoral será divulgado nos meios de comunicação institucionais.

Acesse o edital para mais informações