Participe da exposição virtual Olhares UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 25 Agosto 2022 10:30 | Última Atualização: Quinta, 25 Agosto 2022 10:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

Quem vive o cotidiano no câmpus da nossa universidade sabe bem das suas belezas! Que tal mostrar para o mundo os encantos que você vê por aqui?

Participe da “Exposição Virtual – Olhares UFLA”. Para participar, basta publicar sua fotografia no Instagram entre os dias 29/8 e 2/9 com a hashtag #OlharesUFLA e uma breve legenda.

No dia 5 de setembro, dia do aniversário de 114 anos da UFLA, as fotos selecionadas serão divulgadas no perfil oficial @uflabr !

As orientações são: a foto deve ser na horizontal, com resolução mínima de 800x600 pixels, e o perfil deve estar no modo público. Não se esqueça de utilizar a #hashtag indicada e marcar a conta @uflabr .