Ir direto para menu de acessibilidade.
TECNOLOGIA

Informações do aplicativo Minha UFLA Estudante estão disponíveis no SIG UFLA Mobile

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 25 Agosto 2022 16:39 | Última Atualização: Quinta, 25 Agosto 2022 16:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir de agora, é possível acessar pelo SIG UFLA Mobile todas as informações que estavam disponíveis no aplicativo Minha UFLA Estudante. Basta acessar o navegador do celular, inserir o endereço sig.ufla.br e, em seguida, informar usuário e senha.

Essa medida foi adotada devido à escassez de profissionais da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) para atuar na evolução do aplicativo e para ampliar a todos os estudantes o acesso às informações. Pelo app Minha UFLA Estudante, apenas usuários de aparelhos com sistema operacional Android conseguiam usar o aplicativo; agora, com as informações no SIG-UFLA Mobile, todos os estudantes que possuem aparelhos com sistema operacional Android e IOS conseguem acessar as informações.  

O aplicativo Minha UFLA Estudante será descontinuado e novas melhorias no SIG-UFLA Mobile serão realizadas para garantir a facilidade no acesso às informações por parte dos estudantes. 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção