ginástica e saúde

Projeto extensão oferta treinamento funcional para servidores e estudantes

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 26 Agosto 2022 09:49 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir da próxima segunda-feira (29/8), o Projeto de extensão Ginástica e Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) ofertará aulas de treinamento funcional para servidores e estudantes.

As aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 12 às 13 horas, no Ginásio de Ginástica (próximo ao Centro de Integração Universitária-Ciuni).

Para maiores informações e inscrições, entrar em contato no número: 3829-1293 (Departamento de Educação Física). As vagas são limitadas.