Ir direto para menu de acessibilidade.
aviso

Comunicado da Fundecc

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 05 Setembro 2022 11:04 | Última Atualização: Segunda, 05 Setembro 2022 11:07

A Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) informa a todos os parceiros, fornecedores, prestadores de serviços e colaborares que se encontra sob nova direção.

Para melhor atendê-los e no intuito de preservar a sua eficiência administrativa, estão sendo adotadas novas medidas para adequação de suas atividades, em caráter geral.

Tais medidas poderão incidir em pequenos atrasos em todos os atos que lhe competem, dentre os quais, mas não limitada, a conclusão de procedimentos de compras e contratações, o adimplemento imediato a fornecedores, além de outras medidas necessárias.

A Diretoria Executiva da Fundecc está trabalhando para que os impactos das adequações necessárias sejam os menores possíveis e para que, com a maior brevidade possível, possa restabelecer a regular tramitação dos procedimentos internos.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.