Egressos

Confira as fotos do jantar de ex-alunos que comemoraram ouro e prata em 2022

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 17:00 | Última Atualização: Segunda, 12 Setembro 2022 17:01
discursos durante jantar ex-aluno

Após dois anos, devido à pandemia de Covid-19, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu seus egressos que completaram 25 ou 50 anos de formatura nos anos de 2020 e 2021.

Após a cerimônia do jubileu de ouro e prata, é realizado o jantar de ex-alunos, atualmente promovido pela Associação dos ex-alunos ESAL-UFLA. Fundada por egressos da turma de Engenharia Agronômica de 1982/2, hoje, a Associação sem fins lucrativos possui representantes das mais diversas turmas e cursos da Universidade.

O jantar do ex-aluno é um evento tradicional, realizado com a aquisição de convites individuais pelos ex-alunos que completam cinco anos de formatura e seus múltiplos, e celebra o reencontro de egressos de todos os cursos. Em virtude do número de pessoas, este ano serão dois jantares: o primeiro foi realizado na sexta-feira 6/9 e o segundo no dia 9/9. Confira as fotos dos egressos que celebraram jubileu de ouro e prata em 2022.