PARTICIPAÇÃO

Escolha de representantes discentes no Conselho de Curadores é realizada nesta quinta (15/9)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 15 Setembro 2022 15:41 | Última Atualização: Quinta, 15 Setembro 2022 17:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está sendo realizada nesta quinta-feira (15/9), até as 17 horas, a escolha de representantes discentes dos cursos de graduação para o Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão eleitos um membro titular e um suplente.

Os candidatos inscritos foram Jasmine Lara Castanheira Bergamo (Engenharia Florestal) e Zacharias Dannyel de Alencar Guedes Fontes (Ciências Biológicas).

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. Os estudantes recebem e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema.

A apuração será realizada de forma automática por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição. Após a aprovação da ata, o resultado do processo eleitoral será divulgado nos meios de comunicação institucionais.