REBOBINA AÍ!

Confira as notícias que foram destaque entre 12/9 e 16/9 na UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 16 Setembro 2022 17:24 | Última Atualização: Sexta, 16 Setembro 2022 17:29

Programas de Pós-Graduação da UFLA avançam em avaliação quadrienal da Capes. Treze programas subiram no conceito obtido. É muito orgulho de ser UFLA! Quer saber mais sobre essa e outras notícias? Então, Rebobina aí!

O programa de hoje é apresentado pela estudante Sara Pereira Souza, do curso de Ciências Biológicas (Licenciatura), da UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!