programação

Confira as informações sobre a colação de grau dos formandos 2022/1

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 20 Setembro 2022 11:22 | Última Atualização: Sexta, 04 Novembro 2022 10:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

A cerimônia de Colação de Grau da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para os formandos 2022/1 será de forma presencial, de 16 a 18 de novembro, no Centro de Eventos (Avenida Norte).

Os formandos podem se candidatar a juramentista e orador de 21 a 25 de setembro, por meio do formulário eletrônico. Caso haja mais de um candidato, o cerimonial enviará na lista de e-mail dos formandos os formulários de votação e os resultados.

Importante: FCSA não terá colação de grau em novembro devido ao Enade.

A entrega das becas será realizada no Centro de Eventos, das 9h às 11h, conforme a programação abaixo:

16/11/2022 (quarta-feira): formandos ICN, FZMV e FCS

17/11/2022 (quinta-feira): formandos ICET e EENg

18/11/2022 (sexta-feira): formandos Esal e Faelch

Programação da colação de grau:

16/11/2022 (quarta-feira)

ICN (INSTITUTO DE CIÊNCIAS NATURAIS)

Ciências Biológicas

FZMV (FACULDADE DE ZOOTECNIA E

MEDICINA VETERINÁRIA)

Veterinária

Zootecnia

FCS (FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE)

Educação Física Medicina

17/11/2022 (quinta-feira)

10h FCSA (FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS)

Administração Pública

ICET (INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS)

Ciência da Computação

Sistemas de Informação

ENG (ESCOLA DE ENGENHARIA)

Engenharia Agrícola

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Materiais

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Observação:

10h- Cerimônia de Egressos FCSA
Local: Salão de Convenções UFLA

18/11/2022 (sexta-feira)

ESAL (ESCOLA  DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DE LAVRAS

Agronomia

Engenharia de Alimentos

Engenharia Florestal

FAELCH (FACULDADE DE FILOSOFIA,

CIÊNCIAS HUMANAS, EDUCAÇÃO E LETRAS)

Letras/Português Letras/Português e Inglês

Pedagogia (EaD)

Informações importantes:

Em hipótese alguma será permitida a participação de formandos na colação de grau que não tenham concluído os requisitos exigidos. Não existe colação de grau simbólica.

Não haverá ensaio para a colação de grau, o Cerimonial irá disponibilizar um vídeo explicativo sobre a colação aos formandos.

O formando deve pegar a beca obrigatoriamente no horário e dia indicados acima. Só cola grau o formando que retirar a sua beca e assinar a lista oficial de retirada. Caso o formando não esteja em Lavras no dia marcado, outra pessoa, indicada por ele, poderá retirar a beca, desde que o nome do formando esteja na lista.

O valor do aluguel da beca é R$80,00 (oitenta reais) por formando (valor que pode ser pago em dinheiro ou pix). Cada formando deve deixar, ao retirar a beca, uma caução (cheque ou valor em dinheiro) no valor de R$200,00 (duzentos reais), que será entregue na devolução da beca, logo após cada colação de grau. Os formandos com vulnerabilidade socioeconômica serão isentos do aluguel, porém, a caução é obrigatória a todos os formandos.

Haverá beca para todos os formandos, mesmo para aqueles que não fizeram prova antecipadamente.

Formandos que colaram grau especial durante o período 2022/1 e queiram participar da colação de novembro devem preencher o formulário https://forms.gle/9VNGj5DTfQHzAnWk7 até dia 2/10/2022 e seguir as instruções acima de retirada de beca.

Dúvidas relativas à cerimônia de colação de grau devem ser retiradas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dúvidas relativas à procedimentos de colação de grau, diploma, lista de formandos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.