saúde

CANCELADO- UFLA realiza testes para a comunidade acadêmica para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 28 Setembro 2022 11:29 | Última Atualização: Sexta, 30 Setembro 2022 08:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

Retificação: a ação de hoje foi cancelada devido a solicitação do SAE/CTA. Nova data prevista para 21/10

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceira com o Serviço de Atendimento Especial/Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE-CTA), realizará na próxima sexta-feira (30/9) testes para a comunidade acadêmica para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's).

Serão realizados 50 testes, das 14h15 às 16h30, no Ambulatório da UFLA (prédio das bandeiras, em frente à Reitoria). Haverá a presença da equipe do SAE-CTA.

A testagem acontecerá toda última sexta-feira do mês.