REBOBINA AÍ!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 3 a 7/10

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Domingo, 09 Outubro 2022 11:04 | Última Atualização: Segunda, 10 Outubro 2022 15:06

Pesquisa inédita sobre cafés especiais, classificação em ranking internacional e outras notícias marcaram a semana na UFLA. Quer saber mais? Então, Rebobina Aí!

Em homenagem às crianças, o programa de hoje é apresentado por cinco estudantes do Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet) de Lavras: Lara Cristina Pereira, Rafael Siqueira, Ana Elise Souza, Samuel Luiz Rodrigues e Ana Luiza Simões Furtado.

Se você, estudante da UFLA, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!