OPORTUNIDADE

Publicados os editais do Bolsa-Calouro e do Programa Institucional de Bolsas (PIB UFLA)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 18 Outubro 2022 17:43 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 15:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foram publicados os editais do Programa Bolsa-Calouro (Pró-Calouro) e do Programa Institucional de Bolsas (PIB) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), referentes ao semestre letivo 2022/2.

Há 80 vagas disponíveis no Pró-Calouro e 663 nas diferentes modalidades do PIB UFLA, ofertadas pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pesquisa (PRP), Extensão e Cultura (Proec) e Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

No dia 26/10, será realizada uma palestra para esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre os procedimentos de candidatura, em razão das especificidades de cada edital. O evento será às 10h, no Salão de Convenções, e contará com a presença de representantes das 4 pró-reitorias (Praec; Proec; Prograd e PRP).

Acesse os editais para mais informações.