Ir direto para menu de acessibilidade.
BOLSAS INSTITUCIONAIS

Pró-reitorias realizam, na quarta-feira (26/10), palestra sobre editais do PIB UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 24 Outubro 2022 16:11 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 15:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na quarta-feira (26/10), as pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pesquisa (PRP), Extensão e Cultura (Proec) e Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) realizam uma palestra para esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre os procedimentos específicos de candidatura e inscrição nos distintos processos seletivos que compõem o Programa  Institucional de Bolsas da UFLA (PIB UFLA). A palestra será às 10h, no Salão de Convenções. 

O evento é aberto à participação de todos os estudantes de graduação interessados em se candidatar às bolsas. A apresentação será gravada e disponibilizada aos estudantes.

 

Editais

Foram publicados os editais do Programa Bolsa-Calouro (Pró-Calouro) e do Programa Institucional de Bolsas (PIB), referentes ao semestre letivo 2022/2.

Há 80 vagas disponíveis no Pró-Calouro e 663 nas diferentes modalidades do PIB UFLA, ofertadas pelas Prograd, PRP, Proec e Praec.

 

Acesse os editais para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção