ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

RU terá alterações temporárias no funcionamento

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 18:59 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2022 19:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa à comunidade que serão feitas alterações temporárias no funcionamento do Restaurante Universitário a partir do próximo domingo (30/10).

As modificações são necessárias porque a empresa terceirizada para prestação de serviços no restaurante solicitou, inesperadamente, a suspensão de seu contrato em curso com a Universidade. O contrato ficará vigente apenas até 23/11. A situação já impacta a composição da equipe de trabalho, o que afeta a capacidade de funcionamento do RU e exige as alterações divulgadas.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) está conduzindo os processos para que uma nova empresa assuma os serviços, de forma que se viabilize o retorno ao funcionamento normal.

Veja quais serão as alterações temporárias:

- Nos domingos das datas 30/10, 6/11, 13/11, 20/11 e 27/11 o RU disponibilizará a opção de retirada de “marmita” para o almoço e para o jantar. O horário de atendimento será das 11h30 às 12h30. O salão de refeições não estará aberto ao público.

- Nos feriados de 2/11  (Finados) e 15/11 (Proclamação da República), o RU não funcionará.

- O Setor de Arrecadação para carga e recarga de créditos no cartão institucional  terá o horário de funcionamento alterado nos dias 31/10 (segunda-feira), 1º/11 (terça-feira) e 3/11 (quinta-feira). Estará aberto somente de 10h30 às 13h.

- O cardápio poderá sofrer alterações relacionadas à variedade e à complexidade de elaboração das preparações. A qualidade nutricional será mantida.

- O salão de refeições do piso inferior poderá não estar aberto, dependendo das condições diárias de funcionamento.