Mesa-redonda do Conex, que ocorreria nesta quinta-feira (3/11), é cancelada

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 03 Novembro 2022 14:02 | Última Atualização: Quinta, 03 Novembro 2022 14:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) comunica que a mesa-redonda "Universidade: caminho para a inovação e o desenvolvimento social", da programação do XVII Congresso de Extensão (XVII Conex), prevista para ocorrer às 16h30 desta quinta-feira (3/11),  foi cancelada devido à impossibilidade de deslocamento para Lavras da prelecionista, professora Ana Lívia de Sousa Coimbra, em função dos bloqueios que estão ocorrendo nas rodovias federais e estaduais.