Vagas para professor substituto na UFLA- inscrições até 18/11

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 08 Novembro 2022 13:23 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2022 13:24

Estão abertas as inscrições para professor substituto na Universidade Federal de Lavras (UFLA), para as áreas de Agronomia/Olericultura; Ciência da Computação/ Sistemas de Computação; Materiais Cerâmicos; Projeto de Processos da Indústria Química, e Zootecnia Geral, Nutrição e Fisiologia Animal.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital, disponível no endereço eletrônico https://progepe.ufla.br/concursos/selecao/219-2022/16720-70 e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo/área para o qual pretende concorrer. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18/11/2022.