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OUVIDORIA

Manifestações recebidas pela Ouvidoria irão tramitar apenas pela plataforma Fala.BR

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 10 Novembro 2022 13:38 | Última Atualização: Quinta, 10 Novembro 2022 13:54

Por determinação da Controladoria-Geral da União (CGU), começa a ser implementada, em novembro, uma nova forma de tramitar as manifestações recebidas pela Ouvidoria-Geral da Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR). A partir de 15/12, todas as tramitações serão realizadas, exclusivamente, por esse novo canal.

A tramitação pela plataforma Fala.BR ocorrerá no Módulo de Triagem e Tratamento. Por meio dessa ferramenta, todos os gestores cadastrados terão acesso à área de tratamento da manifestação, com base em um cadastro com perfil de colaborador. Essa medida contribui, diretamente, para reduzir riscos na Ouvidoria, sobretudo para salvaguardar os direitos dos manifestantes usuários de serviços públicos e prevenir o vazamento de dados.

Outras informações estão disponíveis na página da Ouvidoria UFLA, na qual pode ser encontrado um tutorial para auxiliar os gestores com o novo procedimento de tramitação de manifestações.

 
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FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
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