Nedi/UFLA realizará seleção para contratação de professor substituto

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 18 Novembro 2022 15:28 | Última Atualização: Terça, 29 Novembro 2022 13:26

O Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA) realizará processo seletivo para contratação de um professor substituto. Os candidatos devem possuir graduação em Pedagogia ou Normal Superior.

As inscrições serão realizadas on-line, no período de 21 a 30/11, no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A taxa de inscrição é de R$ 100 e a isenção pode ser requerida nos dias 21 e 22/11, por meio de formulário eletrônico próprio.

O processo seletivo incluirá prova didática presencial, de caráter eliminatório, e prova de títulos, classificatória. O sorteio do tema da prova didática do primeiro dia de provas, ocorrerá na sessão de abertura do processo seletivo, no dia 12/12, às 8h, e a prova será no dia 13/12.

O contrato terá duração de seis meses (licença-gestante), com vigência a partir de fevereiro de 2023.

Acesse o edital para mais informações.